domingo, 18 de outubro de 2009

Heróis... Hum... HERÓIS?!?!?!?!?

Mário comunista?!?!?! Meu caro amigo, Flame Alchemist, voce está cuspindo merda. Voce está blasfemando o Deus dos jogos e isso é imperdoável, mas... já que voce tocou nesse ponto, há de se falar: muitos dos personagens e heróis criados por nós humanos sao uma bela farsa.
É notável, ao ver-se os desenhos animados, que a imagem criada de um herói por nós é aquele que bate, que se utiliza da violencia para derrotar o "mal", nao se medindo como deter os "terríveis viloes". E ainda mais, eles defendem a nossa sociedade, e, pergunto-me, seria isso heroísmo? Seria algo venerável salvar nossa sociedade? Uma sociedade deturpada em seus valores morais e éticos, uma sociedade elitista, onde só vence o mais esperto. Salvá-la seria heróico? E... será que toda vez que eles combatem o mal, eles realmente estao combatendo um mal, ou estao protegendo uma sociedade hipócrita como a nossa?
Hipocrisia... sim, algo que a nossa sociedade contém em enorme quantidade. Basta ver o modo que os "heróis" combatem o mal, e como vibramos com isso, e como ela condena a violencia. No fundo, os "heróis" acabam mostrando um lado da sociedade que ela teima em esconder, mas que , infelizmente, ela tem, e tem com muita força( as guerras estao aí para mostrar isso). Os "heróis" mostram a realidade que nao queremos ver, eles conseguem dar um tapa na cara do ser humano hipócrita e mentiroso.

Quer mais? Visite nosso fórum! http://ordemdadesordem.forumeiros.com e comente

Nenhum comentário:

Postar um comentário